terça-feira, 23 de agosto de 2011

Além da Vida


Sinopse

Matt Damon interpreta George, um americano que desde pequeno consegue se comunicar com os mortos. Em paralelo a sua história, outros dois casos aparecem... Marie é uma jornalista francesa que quase morre em um tsunami e Marcus, um menininho que mora em Londres e que acidentalmente perde seu irmão gêmeo. Essas histórias tão distintas, irão em algum momento se cruzar e com certeza não será por acaso.

Pipoca Média

Um filme bem "light" que a todo momento me fez achar que algo iria acontecer, mas ficou por isso mesmo.. rs! O que o faz ser interessante são os atores, principalmete o menino Frankie McLaren que com sua interpretação discreta e tímida, consegue emocionar e ser verdadeiro em cada olhar perdido que dava. O grande problema que talvez tenha sido o que me fez criar uma espectativa maior no filme, foi a forma como ele começou. O tsunami, a imagem da onda invadindo a cidade, é uma cena tão forte e ao mesmo tempo tão bem feita, que prendeu minha atenção. Essa atenção foi diminuindo, ou melhor, essa espectativa foi baixando, pois tudo começa muito bom e depois não se sustenta. Confesso que estou sendo exigente, mas como atriz e estudante de teatro, acho que tenho esse direito. Uma vez que eu sei que quando vc se propõe a fazer e a falar de algo grande, é necessário que vc esteja preparado para não só bancar, como também, para dar o devido tamanho do início ao fim! (É claro, com algumas ondulações, senão fica "over" demais! rs..) Mas pra uma tarde chuvosa, é uma boa pedida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário