domingo, 27 de novembro de 2011

A Inquilina


Sinopse

Uma médica que, por conta de uma decepção amorosa, resolve se mudar na esperança de se livrar de suas lembranças e seguir sua vida. Certa de que havia encontrado um lugar barato e tranquilo no Brooklyn - NY, algumas mudanças na sua rotina, lhe provarão o contrário.

Pipoca Grande

No quesito suspense, o filme não deixa a desejar. De fato, a história nos prende até o final, acho inclusive, que um dos pontos altos, é o próprio conto que se difere bastante dos outros que assistimos por aí. Porém, não acredito que seja um filme digno de Combo Mega e nem que deva levar uma manteiguinha, pois, voltando a bater na mesma tecla, acho que o final de um filme tem que ser bom, tem que ter um fechamento, independente de ter parte 2, ou de ser baseado em fatos reais. Além disso um bom supense precisa de uma boa visibilidade, por mais que intenção das cenas seja o escuro, nós telespectadores, precisamos enxergar o que tem no escuro, e isso em muitos momentos de A Inquilina, não aconteceu. Eu não só me distanciava da história como também me cansava bastante. E antes que alguém se pergunte... Não gente! Eu não uso óculos de grau, tenho uma vista saudável e mesmo assim senti essa dificuldade. No mais, tirando esses dois pontos - o final e a penumbra do filme - vale a pena ver. E antes de terminar o post, na minha opinião não recomendo este filme para menores de 16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário