domingo, 27 de novembro de 2011

A Pele que Habito


Sinopse

Antonio Banderas é um cirurgião plástico que carrega consigo diversos traumas. Passa seus dias aperfeiçoando uma paciente que vive em sua casa, trancada em um quarto. No decorrer do drama de Almodóvar, vamos conhecendo lugares que só a loucura é capaz de nos levar.

Pipoca Grande

Sentei na sala do cinema e nos primeiros minutos de filme, como de costume, fui tentando adivinhar o que viria nos minutos seguintes. Após vários chutes errados, eu me dei por vencida, precisei reconhenhecer que minha imaginação era um tanto quanto limitada. Apenas relaxei e tentei embarcar na loucura. De fato, achei o filme uma loucura! rs.. Depois vi que era de Almodóvar e isso me esclareceu bastante coisa. Mas continuei achando tudo meio surreal. Agora quem foi que disse que filme tem que ser realista? Apesar de não ter apreciado muito a obra, considero A Pele que Habito um bom filme. É intrigante, criativo e por mais que seja quase que impossível admitir que o ser humano é capaz de fazer tudo aquilo que o filme nos mostra, existem casos por aí, casos da vida real, que são até mais monstruosos. "Humano demasiado humano"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário